A Trema tem vindo a realizar desde o início de 2012 um programa de webinars com ampla satisfação dos participantes. O programa de webinars da Trema tem por objectivo a formação de franchisadores, franchisados, futuros franchisados, gestores de redes, directores de expansão, responsáveis de marketing e outros profissionais de franchising.Estes webinars são seminários on line («Web Seminars»), com uma duração de aproximadamente 1 hora. É uma forma diferente de ministrar conhecimento, com recurso a uma ferramenta tecnológica de ensino à distância. Entre outras vantagens, as formações decorrem em tempo real, num ambiente interactivo, com possibilidade de esclarecer dúvidas com o formador e/ou dar opinião sobre o tema. Para além disso, os formandos não perdem tempo em deslocações.
Os temas já tratados versaram fundamentalmente a expansão em franchising, gestão de redes, comunicação e novas abordagens das redes sociais.
O próximo webinar está marcado para 4 de Setembro, às 18 horas, com o título: «Ideias para vencer em tempo de crise: como gerir hoje a sua rede de franchising». Neste webinar, o participante irá aprender a descobrir os desafios e oportunidades da conjuntura actual, no âmbito da gestão das redes de franchising.
Os interessados podem inscrever-se ou solicitar informações através do e-mail info@trema.pt .