Trema no Interfranchising Market, no Porto
A Trema vai participar com stand próprio na feira Interfranchising Market, que se realiza nos próximos dias 19 e 20 de Setembro, no Centro Comercial Dolce Vita, no Porto. O Interfranchising Market é um novo conceito de feira de franchising, que ao longo do ano...
BRUSA em franchising
A BRUSA, primeira rede imobiliária para compradores, vai avançar com o franchising da marca. O projecto foi desenvolvido pela Trema. A marca, após ter consolidado o seu conceito original e inovador, pretende expandir a rede, que funciona como agência exclusiva do...
Trema nas conferências da Expofranchise
A Trema vai participar nas conferências "De Sonhador a Empresário", que se realizam em paralelo à Expofranchise. Assim, a 30 de Maio, pelas 17h30, o director-geral da Trema, Bruno Santos, pronunciará uma palestra sobre como seleccionar um negócio em franchising. Entre...
Franchise Pool International em Malta
Decorreu de 24 a 26 de Abril no Grand Hotel Excelsior, em Floriana, na ilha de Malta, mais um encontro dos brokers e empresas que integram o grupo FPI - Franchise Pool International. O FPI, de que a Trema é partner em exclusividade para Portugal, é um grupo europeu de...
Trema lança Gofranchising Brasil
O portal Gofranchising, propriedade da Trema, tem a partir de agora presença no Brasil com uma edição disponível em www.gofranchising.com.br. O Gofranchising Brasil terá redacção própria e equipa comercial em São Paulo.A rede de portais Gofranchising está assim...
Multidados chega à Venezuela
A empresa portuguesa Multidados, cujo projecto de internacionalização foi elaborado e dirigido pela Trema, acaba de celebrar um acordo de Master Franchise para a Venezuela. A marca de estudos de mercado e consultoria de marketing actua no mercado internacional sob a...
Prego Gourmet lança cartão de fidelização
A Prego Gourmet, um dos projectos de franchising desenvolvidos pela Trema, acaba de lançar um novo cartão de fidelização. "Troque Pregos por Euros" é o mote da iniciativa, que oferece agora em cartão aos clientes 10% do valor da refeição ou qualquer consumo em loja....
Lollypop avança em franchising
A marca Lollypop vai iniciar a sua expansão em regime de franchising, depois de o seu projecto de franchising ter sido desenvolvido pela Trema. O sistema e o conceito Lollypop são completamente distintos de outros projectos na área educativa, designadamente centros de...