(+351) 227 345 096

A Prego Gourmet, um dos projectos de franchising desenvolvidos pela Trema, acaba de lançar um novo cartão de fidelização. «Troque Pregos por Euros» é o mote da iniciativa, que oferece agora em cartão aos clientes 10% do valor da refeição ou qualquer consumo em loja. Esse valor poderá depois ser descontado na refeição seguinte ou guardado para utilização futura.

O projecto da Prego Gourmet é inovador e pioneiro. Trata-se de reinventar um dos pratos mais tradicionais da rica tradição culinária portuguesa: o prego, servido no pão ou no prato. Por isso, a marca aliou o tempero tradicional a uma cuidadosa selecção de sabores e ingredientes inovadores, sempre frescos e da mais elevada qualidade.

Para a Prego Gourmet, a Trema desenvolveu toda a formatação do negócio: planeamento estratégico, estudos de imagem, estudos de viabilidade, documentação jurídica e comercial, e ainda a criação do processo de venda de franchising. O objectivo passava por afirmar a marca no segmento do chamado «fast casual dinning», que significa refeições de qualidade elevada, servidas de forma rápida, a preços baixos e sem serviço de mesa.

Fundada em 2011, a Prego Gourmet tem actualmente cerca de 10 lojas nos principais centros comerciais. A empresa conta iniciar em 2014 o seu processo de internacionalização.