A Trema foi admitida no FPI – Franchise Pool International, principal rede internacional de consultores de franchising, passando a ser Partner em regime de exclusividade para Portugal.

O FPI foi criado no seio da Associação de Franchising da Alemanha (DFV) e reúne alguns dos principais brokers europeus e mundiais. O sistema assenta numa metodologia própria e profissional, partilhada por todos os membros. O trabalho da rede consiste, por um lado, em apoiar as marcas de cada país no seu processo de internacionalização e na procura de sócios ou Master franchisados e, por outro, em assessorar as marcas estrangeiras no seu processo de implantação no país respectivo. Como cada país tem as suas especificidades, a rede FPI oferece o apoio necessário através do Partner local.

Através deste sistema, o FPI tem conseguido comercializar dezenas de master franchisings no mundo inteiro, com especial incidência na Europa.

A Trema foi admitida oficialmente durante o Global Master Franchise Forum, organizado pelo FPI em Salzburgo, na Áustria, que se realizou entre 11 e 13 de Abril. Nesse evento, o director-geral da empresa, Bruno Santos, apresentou a uma plateia de marcas internacionais os números e as tendências do mercado de franchising português.

Portugal

Rua 14, n.º 638 – 1.º B
4500-141 Espinho
PORTUGAL

T (+351) 227 345 096
E info@trema.pt

España

Calle Soria, 9
28005 Madrid
ESPANHA

T (+34) 616 676 181
E info@trema.es

Subscrever Newsletter