Empresa

A Trema actua na área da consultoria de franchising. A experiência acumulada pelos seus consultores, desde 2007, permitiu a elaboração de alguns dos projectos de franchising mais bem sucedidos do mercado português. 

Na Trema tanto podemos desenvolver de raiz novos projectos, como prestar uma vasto leque de serviços aos franchisadores já instalados.

A empresa tem em execução um projecto de internacionalização co-financiado no âmbito do Portugal 2020 (Código da operação: NORTE-02-0752-FEDER-013951), com o qual pretende angariar novos clientes no mercado externo e facilitar a internacionalização de marcas portuguesas.

Associação Portuguesa de Franchising

A empresa é sócia da APF – Associação Portuguesa de Franchising, sendo uma das empresas consultoras acreditadas.

FPI

Integra o FPI – Franchise Pool International, principal rede internacional de consultores de franchising, da qual é Partner em regime de exclusividade para Portugal.

Gofranchising

Gere o portal Gofranchising , com edição em Portugal, Espanha e Brasil.

Criou a Trema Digital, agência de Marketing Digital especializada em redes de franchising e outras entidades.

Visão

visão da empresa é clara: ser a mais reconhecida consultora nacional de franchising, com um contributo importante para a divulgação e crescimento da própria franquia enquanto modelo de negócio.

Missão

A Trema tem por missão desenvolver e apoiar negócios inovadores e rentáveis, contribuindo para a sua expansão nacional e internacional, através da prestação de um serviço de elevada qualidade. Não nos basta satisfazer quem nos contrata; queremos sempre superar as suas próprias expectativas, acrescentando valor às empresas e marcas clientes.

Valores

A empresa norteia-se por um modelo de serviço centrado no cliente. Para tanto, orienta-se por um conjunto de valores e critérios bem definidos: conhecimento, qualidade, criatividade e inovação. A inovação, tanto empresarial como artística, filia-se muitas vezes no passado — projectando-o para o futuro. Daí a denominação deste projecto. Trema é o nome do velho sinal ortográfico que se coloca sobre uma vogal com vista a separá-la da vogal anterior para não formar ditongo. Com as normas linguísticas que agora se pretendem aprovar, o velho sinal, já abolido em Portugal, será inteiramente suprimido nos países lusófonos em palavras portuguesas ou aportuguesadas. É propositadamente com um nome recuperado que apresentamos um serviço de vanguarda.

Portugal

Rua 14, n.º 638 – 1.º B
4500-141 Espinho
PORTUGAL

T (+351) 227 345 096
E info@trema.pt

Espanha

Calle Soria, 9
28005 Madrid
ESPANHA

T (+34) 616 676 181
E info@trema.es

Subscrever Newsletter